A For Girl preza pela satisfação do consumidor ao realizar compras em nossa loja virtual. Asseguramos um controle de qualidade extremamente rígido em nossas peças e acessórios após sua fabricação e antes de lhe enviarmos. Se ainda assim houver bel-prazer de troca ou devolução, garantimos nossa política de acordo com a LEI Nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
É importante ressaltar que a cliente deve recusar imediatamente o recebimento do produto se:
- A embalagem do produto estiver aberta;
- O produto apresentar avarias;
- O pedido esteja em desacordo com o solicitado.
Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato imediatamente conosco em nossa central de atendimento através do e-mail: [email protected]
1 - TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
Asseguramos a troca por defeito em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Contate-nos via e-mail com as seguintes informações:
- Nome completo e CPF;
- Número do pedido;
- Descrição do(s) defeito(s) contido(s) no produto;
- Fotos/vídeos mostrando em detalhes o(s) defeito(s):
É importante estar a par das seguintes observações:
- O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem e/ou modificações;
- É necessário que a peça esteja com a etiqueta e tag originais do produto sem que haja violação das mesmas;
- O envio deve ser feito na caixa original da For Girl;
- Pedidos em que a cliente entrar em contato em até 5 dias corridos e, após a equipe realizar o atendimento, enviar de volta para nós dentro de 2 dias, o frete será por conta da For Girl;
- A For Girl se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.
2 - TROCA POR INSATISFAÇÃO E/OU TAMANHO ERRADO (PRODUTO SEM DEFEITO)
Asseguramos a troca por insatisfação e/ou tamanho errado em um prazo de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Contate-nos via e-mail com as seguintes informações:
- Nome completo e CPF;
- Número do pedido;
- Descrição completa dos reais motivos da troca.
É importante estar a par das seguintes observações:
- O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem e/ou modificações;
- É necessário que a peça esteja com a etiqueta e tag originais do produto sem que haja violação das mesmas;
- O envio deve ser feito na caixa original da For Girl;
- O frete é por conta da cliente;
- A For Girl se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.
3 – DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Asseguramos que, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, o cliente pode desistir da compra. Contate-nos via e-mail com as seguintes informações:
- Nome completo e CPF;
- Número do pedido;
- Motivo da devolução.
É importante estar a par das seguintes observações:
- O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem e/ou modificações;
- É necessário que a peça esteja com a etiqueta e tag originais do produto sem que haja violação das mesmas;
- O envio deve ser feito na caixa original da For Girl;
- Pedidos em que a cliente entrar em contato em até 5 dias corridos e, após a equipe realizar o atendimento, enviar de volta para nós dentro de 2 dias, o frete será por conta da For Girl;
- O estorno do valor do produto é feito através da forma de pagamento escolhida;
- Se feito através do cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão;
- Se feito através de boleto, o depósito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis em sua conta bancária;
- A For Girl se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.
4 - OBSERVAÇÕES GERAIS
É importante que o cliente não envie quaisquer produtos para a nossa central sem antes seguir os passos acima de acordo com suas necessidades.
- Não é possível efetuar a troca/devolução de calcinhas e bodies. Somente em casos de defeito de fabricação.
- Não é possível efetuar a troca/devolução de peças na cor branca. Somente em casos de defeito de fabricação.
- Não é possível efetuar a troca/devolução de peças adquiridas no modelo de promoção. Somente em casos de defeito de fabricação.
Clientes que selecionam a opção de retirada na loja, deverão realizar a troca/devolução presencialmente, também.
Os assuntos acima são tratados única e exclusivamente através do e-mail [email protected]