A For Girl preza pela satisfação do consumidor ao realizar compras em nossa loja virtual. Asseguramos um controle de qualidade extremamente rígido em nossas peças e acessórios após sua fabricação e antes de lhe enviarmos. Se ainda assim houver bel-prazer de troca ou devolução, garantimos nossa política de acordo com a LEI Nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que a cliente deve recusar imediatamente o recebimento do produto se:

  • A embalagem do produto estiver aberta;
  • O produto apresentar avarias;
  • O pedido esteja em desacordo com o solicitado.

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato imediatamente conosco em nossa central de atendimento através do e-mail: [email protected]

1 - TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

Asseguramos a troca por defeito em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Contate-nos via e-mail com as seguintes informações:

  • Nome completo e CPF;
  • Número do pedido;
  • Descrição do(s) defeito(s) contido(s) no produto;
  • Fotos/vídeos mostrando em detalhes o(s) defeito(s):

       É importante estar a par das seguintes observações:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem e/ou modificações;
  • É necessário que a peça esteja com a etiqueta e tag originais do produto sem que haja violação das mesmas;
  • O envio deve ser feito na caixa original da For Girl;
  • Pedidos em que a cliente entrar em contato em até 5 dias corridos e, após a equipe realizar o atendimento, enviar de volta para nós dentro de 2 dias, o frete será por conta da For Girl;             
  • A For Girl se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.                                       

2 - TROCA POR INSATISFAÇÃO E/OU TAMANHO ERRADO (PRODUTO SEM DEFEITO) 

Asseguramos a troca por insatisfação e/ou tamanho errado em um prazo de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Contate-nos via e-mail com as seguintes informações:

  • Nome completo e CPF;
  • Número do pedido;
  • Descrição completa dos reais motivos da troca.

  É importante estar a par das seguintes observações:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem e/ou modificações;
  • É necessário que a peça esteja com a etiqueta e tag originais do produto sem que haja violação das mesmas;
  • O envio deve ser feito na caixa original da For Girl;
  • O frete é por conta da cliente;
  • A For Girl se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.

3 – DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Asseguramos que, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, o cliente pode desistir da compra. Contate-nos via e-mail com as seguintes informações:

  • Nome completo e CPF;
  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução.

       É importante estar a par das seguintes observações:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem e/ou modificações;
  • É necessário que a peça esteja com a etiqueta e tag originais do produto sem que haja violação das mesmas;
  • O envio deve ser feito na caixa original da For Girl;
  • Pedidos em que a cliente entrar em contato em até 5 dias corridos e, após a equipe realizar o atendimento, enviar de volta para nós dentro de 2 dias, o frete será por conta da For Girl;
  • O estorno do valor do produto é feito através da forma de pagamento escolhida;
  • Se feito através do cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão;
  • Se feito através de boleto, o depósito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis em sua conta bancária;
  • A For Girl se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.

4 - OBSERVAÇÕES GERAIS

​É importante que o cliente não envie quaisquer produtos para a nossa central sem antes seguir os passos acima de acordo com suas necessidades.

  • Não é possível efetuar a troca/devolução de calcinhas e bodies. Somente em casos de defeito de fabricação.
  • Não é possível efetuar a troca/devolução de peças na cor branca. Somente em casos de defeito de fabricação.
  • Não é possível efetuar a troca/devolução de peças adquiridas no modelo de promoção. Somente em casos de defeito de fabricação.

        Clientes que selecionam a opção de retirada na loja, deverão realizar a troca/devolução presencialmente, também.

        Os assuntos acima são tratados única e exclusivamente através do e-mail [email protected]